Roberto Sales participa de encontro com lideranças de Natividade 

Parlamentar do PRB destacou a necessidade de impulsionar a economia local para a geração de empregos para os jovens

Publicado em 23/6/2015 - 00:00

Roberto Sales participa de encontro com lideranças de Natividade 
Na pauta da reunião, as dificuldades enfrentadas pela população de Natividade e a viabilização de projetos e ações que potencializem o turismo, cultura e lazer.

 

Natividade (RJ) – No sábado (20), o deputado federal Roberto Sales (PRB-RJ) participou de reunião com lideranças do município de Natividade, no Rio de Janeiro, para debater sobre as dificuldades enfrentadas pela região e viabilizar projetos e ações que potencializem o turismo, cultura e lazer. Participaram do encontro o prefeito Francisco José e o vice Alan Batata.

roberto-sales-prb-encontro-liderancas-de-natividade-foto-ascom-23-06-15-02Na oportunidade, o parlamentar do PRB destacou a necessidade de impulsionar a economia local para a geração de empregos para os jovens. “Nosso objetivo é oportunizar aos jovens qualificação profissional para que possam ingressar no mercado de trabalho”, apontou.

A reunião contou, ainda, com a presença de representantes do Conselho Municipal de Pastores (Complen), do vereador Rogério Moreira (PRB-RJ), do presidente do PRB de Natividade Clayton Rocha, e do deputado estadual Carlos Macedo (PRB-RJ).

Texto: Socorro Araújo / Ascom – deputado federal Roberto Sales
Foto: Divulgação

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend