Roberto Sales luta para que funcionários terceirizados de escola em Seropédica recebam pagamento atrasado

Funcionários que prestam serviços de limpeza nas escolas do município estão sem receber salários.

Publicado em 12/5/2015 - 00:00

Roberto Sales luta para que funcionários terceirizados de escola em Seropédica recebam pagamento atrasado
Republicano solicitou informações da Secretaria Estadual de Educação do RJ sobre o pagamento dos terceirizados das escolas do município de Seropédica.

 

Rio de Janeiro (RJ) – O deputado federal Roberto Sales (PRB-RJ) solicitou a Secretaria de Estado da Educação do Rio de Janeiro informações acerca dos problemas apresentados pelos funcionários terceirizados da “Cuidar Empresa de Serviços Técnicos”, que estão sem o pagamento dos salários. A empresa presta serviços de limpeza para as escolas do município de Seropédica/RJ.

Segundo os funcionários, até agora o depósito não foi efetuado, como havia informado a pasta, que se comprometeu em regularizar o cronograma da Secretaria de Estado de Fazenda, a partir do fim de fevereiro/início de março. No entanto, até o momento nada foi feito.

Roberto Sales também fez um apelo em favor dos bolsistas da Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF), no município de Campos dos Goytacazes/RJ, que estão com sérios problemas em virtude da falta de seus salários. Na ocasião, o parlamentar ressaltou a necessidade da construção de um calendário oficial de pagamento para todos os bolsistas. O deputado do PRB irá intervir para solucionar o impasse. “Fomos eleitos para representar o povo brasileiro e fazer valer seus direitos trabalhistas”, declarou Sales.

Texto: Socorro Araújo / Ascom – deputado federal Roberto Sales
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend