Roberto Sales é homenageado com o Título de Cidadão de Natividade

Comenda foi proposta pelo vereador republicano Rogério Moreira.

Publicado em 23/6/2015 - 00:00

Roberto Sales é homenageado com o Título de Cidadão de Natividade
Comenda foi proposta pelo vereador republicano Rogério Moreira. Homenagem aconteceu durante solenidade na Câmara Municipal de Natividade pelos 68º aniversário de Emancipação Político-Administrativa.

 

Natividade (RJ) – O deputado federal Roberto Sales (PRB-RJ) foi agraciado, na última sexta-feira (19), com o Título de Cidadão de Natividade. A homenagem aconteceu durante solenidade na Câmara Municipal de Natividade pelos 68º aniversário de Emancipação Político-Administrativa da região. A honraria foi proposta pelo vereador Rogério Moreira (PRB-RJ).

Em seu pronunciamento de agradecimento, Sales falou da importância da homenagem e destacou sua luta em favor do município de Natividade. “Recebo com muita alegria esse reconhecimento. Sempre estive a disposição em contribuir com a região e meu gabinete está de portas no que for possível para o desenvolvimento de Natividade”, destacou.

Esse é o segundo título que Roberto Sales recebe em reconhecimento por sua atuação. O evento reuniu lideranças de Natividade, convidados, deputados estaduais e autoridades .

Texto: Socorro Araújo / Ascom – deputado federal Roberto Sales
Foto: Divulgação

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend