Roberto Sales é agraciado com o Título Cidadão Tanguaense

A homenagem foi proposta pelo vereador Gilmar Cordeiro e aconteceu na Escola Municipal Iasmin Gonzaga de Tanguá – Arantes.

Publicado em 18/11/2015 - 00:00

Roberto Sales é agraciado com o Título Cidadão Tanguaense
A homenagem foi proposta pelo vereador Gilmar Cordeiro e aconteceu na Escola Municipal Iasmin Gonzaga de Tanguá – Arantes.

 

Tanguá (RJ) – O deputado federal Roberto Sales (PRB-RJ) foi agraciado no último dia 15 de novembro com o Título Cidadão Tanguaense. A homenagem foi proposta pelo vereador Gilmar Cordeiro e aconteceu na Escola Municipal Iasmin Gonzaga de Tanguá – Arantes, onde também foi celebrada os 20 anos de emancipação político administrativa da cidade.

Roberto Sales é agraciado com o Título Cidadão TanguaenseNa ocasião, foram distribuídas as medalhas do Mérito Legislativo Padre Thomas Pieters, os Títulos de Cidadão Tanguaense e Moção de Aplausos as pessoas que se destacam na sociedade tanguaense.

Roberto Sales parabenizou a Câmara Municipal pela integração em prol do município e agradeceu os 431 votos recebidos nas eleições de 2014. “Parabenizo Tanguá pelos seus 20 anos de emancipação, como também os gestores por manterem o município limpo no Cadastro Único de Convênios, o CAUCE, e por estarem constantemente em Brasília em busca de recursos para o andamento da cidade”, disse.

Texto: Socorro Araújo / Ascom – deputado federal Roberto Sales
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend