Roberto Alves se reúne com lideranças republicanas no Guarujá (SP)

Deputado do PRB se reuniu com vereadores e presidentes municipais do PRB da Baixada Santista para um café da manhã

Publicado em 28/8/2017 - 00:00

Roberto Alves se reúne com lideranças republicanas no Guarujá (SP)
“Faço questão de visitar estas cidades para poder conversar pessoalmente com nossos vereadores e também lideranças que trabalham na região”, disse Roberto Alves

Guarujá (SP) – Na manhã de sábado (26), o deputado federal Roberto Alves (PRB-SP) se reuniu com vereadores e presidentes municipais do PRB da Baixada Santista para um café da manhã. No encontro discutiram assuntos ligados à política regional, e também agradeceram o apoio do deputado por destinar emendas parlamentares para as cidades do litoral paulista.

“Faço questão de visitar estas cidades para poder conversar pessoalmente com nossos vereadores e também lideranças que trabalham na região. Assim posso conhecer suas principais dificuldades, e, com isso, colaborar de forma mais assertiva com cada região. Aqui no litoral contamos com um time republicano muito empenhado, e isso favorece e muito nosso trabalho na baixada santista”, ressaltou Alves.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Roberto Alves

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend