Roberto Alves recebe representantes do PRB Mulher em Campinas

O objetivo do encontro foi traçar novas metas para o PRB Mulher em Campinas.

Publicado em 18/1/2015 - 00:00

roberto-alves-recebe-representantes-do-prb-mulher-em-campinas-foto-cedida-16-01-15
O objetivo do encontro foi traçar novas metas para o PRB Mulher em Campinas.

 

Campinas (SP) – Na quinta-feira (17/01), o deputado federal eleito, Roberto Alves, recebeu na Câmara Municipal de Campinas a coordenadora Nacional do PRB Mulher e deputada federal eleita, Rosangela Gomes, a coordenadora Estadual do PRB Mulher São Paulo, Thabata Yamauchi, a vereadora de São José do Rio Preto, Karina Caroline, e a vereadora de Itu, Nair Langue (PRB).

O intuito do encontro foi traçar novas metas para o PRB Mulher em Campinas. Na oportunidade o presidente da Câmara Municipal do município e vereador Rafa Zimbaldi, recebeu as republicanas em seu gabinete e conheceu alguns projetos e feitos do PRB Mulher.

Com grandes objetivos para este ano, as republicanas tem ido em diversas cidades em busca de apoio e fortalecimento para suas campanhas e projetos.

 

Texto e foto: Sara Cuper / Ascom – vereador Roberto Alves

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend