Roberto Alves recebe do TRE-SP o diploma de deputado federal reeleito

Republicano foi reeleito deputado federal com 82.097 votos

Publicado em 18/12/2018 - 00:00

Roberto Alves recebe do TRE-SP o diploma de deputado federal reeleito
Roberto Alves foi reeleito deputado federal com 82.097 votos

São Paulo (SP) – O deputado federal Roberto Alves (PRB-SP) recebeu, nesta terça-feira (18), o diploma de deputado federal eleito no pleito de 2018, durante cerimônia realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), na Sala São Paulo, no bairro de Campos Elíseos, centro da capital paulista.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. A solenidade começou às 11h, com a execução do Hino Nacional Brasileiro e o discurso do presidente do TRE-SP, desembargador Carlos Eduardo Cauduro Padin. Em seguida, foi realizada a entrega dos diplomas dos 164 deputados estaduais e federais eleitos pelo Estado, além dos suplentes de senadores, senadores, vice-governador e governador.

Agradecimentos

Roberto Alves foi reeleito deputado federal com 82.097 votos. Ele agradeceu aos eleitores paulistas por mais esta conquista e disse que o compromisso com o desenvolvimento das cidades paulistas foi mais uma vez renovado. “Deus é a razão da nossa vitória. Continuarei na Câmara Federal, junto com a bancada do meu partido, o PRB, trabalhando pela retomada da economia do nosso País. Vamos virar a página e trabalhar pela retomada da confiança e dos investimentos, para que o Brasil volte a gerar empregos e desenvolvimento”, afirmou.

O republicano também agradeceu à família e a todos que trabalharam nesta campanha vitoriosa. “O apoio da minha esposa, dos meus filhos e netos foi fundamental para eu seguir em frente, superar os desafios. Acima de tudo, quero agradecer à nossa equipe de trabalho pelo empenho e dedicação”, destacou Roberto Alves.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Roberto Alves

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend