Roberto Alves prestigia “SELJ Itinerante” em Atibaia

Deputado republicano esteve em Atibaia para a terceira edição do evento, que contou com a presença do secretário Jean Madeira.

Publicado em 13/5/2015 - 00:00

Roberto Alves prestigia "SELJ Itinerante" em Atibaia
Os republicanos Roberto Alves (à direita) e Jean Madeira, secretário estadual de esporte, lazer e juventude.

 

Atibaia (SP) – O deputado Roberto Alves (PRB-SP) esteve na última segunda-feira (11) na terceira edição da “SELJ Itinerante” realizado, na cidade de Atibaia, pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) de São Paulo. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal da Estância de Atibaia, do representante da Delegacia Regional de Esporte e Lazer (DREL) de Campinas, diretor Rodrigo Cesar Moreira e de Renilton Oliveira, da Inspetoria Regional de esporte e Lazer (IREL) de Atibaia.

A iniciativa do programa é reforçar o papel do Governo do Estado de São Paulo no fortalecimento das ações para o desenvolvimento social, adequação e infraestrutura esportiva nos municípios. A ação será apresentada a 38 municípios da 5ª Região Administrativa do Estado, representadas por prefeitos e secretários de esportes. Nos eventos são convidadas instituições, organizações públicas e privadas, além de atletas.

O objetivo da SELJ é divulgar e tirar as dúvidas da população sobre os programas oficiais, como a Lei de Incentivo ao Esporte, o Esporte Social, a Bolsa Talento Esportivo e o Cartão VidAtiva, levando representantes das coordenadorias de Esporte, Lazer e Juventude e da Assessoria Técnica aos Municípios (ATM), dos Convênios e Centros de Excelência.

O deputado Roberto Alves (PRB-SP) aproveitou a oportunidade para parabenizar o trabalho desenvolvido pelo secretário estadual, Jean Madeira (PRB-SP). “Me senti lisonjeado em fazer parte da mesa. O secretário tem realizado um projeto pioneiro e que tem mudado a realidade do nosso Estado. Quero reforçar que estou em Brasília buscando melhorias para toda área de esporte e lazer”, destacou Alves.

O parlamentar republicano é autor do Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a realizar a Olimpíada Estudantil do Esporte nas escolas de todo o Brasil, com o intuito de estimular a prática esportiva como superação dos vícios, da violência e marginalidade.

Também fizeram parte da mesa, o secretário Jean Madeira; a Secretária-adjunta, Lívia Galdino; o deputado estadual, Gilmaci Santos; o prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza; o vice-prefeito, Mário Inui; representando a câmara municipal, os vereadores Jair Bonilha Gattamorta e Sidnei Guerreiro; e o secretário municipal de esportes e lazer, Fabiano Lima.

Legenda da foto: Deputado Roberto Alves com o secretário estadual Jean Madeira

Texto e foto: Ana Lídia / Ascom – deputado Roberto Alves
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend