Roberto Alves pede o empenho das mulheres nas grandes mudanças que o Brasil precisa

“As mulheres são líderes natas, mães, guerreiras na vida”, destacou o republicano, ao frisar a importância das mulheres na política brasileira, durante evento em Paulínia (SP)

Publicado em 23/2/2018 - 00:00

 
Roberto Alves pede o empenho das mulheres nas grandes mudanças que o Brasil precisa
O deputado destacou as qualidades das mulheres e a importância da participação da mulher na política brasileira

Paulínia (SP) – Na noite de quinta-feira (22), foi realizada uma reunião com a presença do deputado federal Roberto Alves (PRB-SP) e do vice-prefeito de Paulínia, Sandro Caprino (PRB). Também estiveram presentes o presidente do PRB Paulínia, Paulo Mota, a coordenadora municipal do PRB Mulher, Rosângela Silvestre, e a coordenadora regional do movimento, Regiane Rossi.  

A reunião contou com a participação de cerca de 150 pessoas. Membros do PRB Mulher levaram amigos e parentes, que se filiaram ao partido. O PRB Mulher deu início a uma agenda de reuniões em dez municípios da Região Metropolitana de Campinas, com o objetivo de incentivar a participação das mulheres na política e atrair novas integrantes para o partido. Cosmópolis, Hortolândia, Sumaré, Valinhos, Nova Odessa e Jaguariúna estão entre as cidades que irão sediar os encontros.

Em seu pronunciamento, Roberto Alves destacou a importância das mulheres na política brasileira e lamentou que apenas 8% das cadeiras da Câmara dos Deputados sejam ocupadas por elas. “As mulheres são líderes natas, mães, guerreiras na vida. É meu dever, como parlamentar, não somente apoiar o aumento do número de mulheres na política, mas incentivá-las a participar das grandes mudanças que o Brasil precisa”, afirmou.

O vice-prefeito Sandro Caprino elogiou o empenho do PRB Mulher em expandir os ideais republicanos nos municípios da Região Metropolitana de Campinas. “Queremos um partido forte, capaz de contribuir para a renovação política que a sociedade brasileira anseia”, afirmou.

Texto e Fotos: Ascom – deputado federal Roberto Alves
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend