Roberto Alves participa de encontro com representantes internacionais em Campinas

Evento foi organizado pela Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas, e reuniu autoridades e empresários ligados a diversos setores da economia

Publicado em 4/5/2017 - 00:00

Evento foi organizado pela Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas, e reuniu autoridades e empresários ligados a diversos setores da economia

Campinas (SP) – O deputado federal Roberto Alves participou, na última terça-feira (2), de um encontro organizado pela Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas, que reuniu autoridades de Campinas e Região Metropolitana e também de países como Argentina e Portugal, além de empresários ligados a diversos setores da economia.

roberto-alves-prb-participa-de-encontro-com-representantes-internacionais-em-campinas-foto-sara-cuper-04-05-17-02“Este tipo de discussão é sempre importante, afinal reúne em um só local pessoas de diversos segmentos, todos dispostos e interessados em contribuir de alguma forma com o desenvolvimento econômico, seja de uma determinada região ou país, ampliando o número de empregos e, consequentemente a competitividade comercial dos envolvidos no mercado internacional”, destacou o parlamentar.

Compareceram ao evento os prefeitos de Jaguariúna, Gustavo Reis; de Valinhos Nilton Borges e de Cosmópolis, José Pivato. Também estiveram no evento o secretário de indústria e comércio, André Von Zuben; o vice-diretor institucional da Câmara Regional Mercosul, Dr. Evandro de Souza Aranha e a diretora institucional da Câmara, Dra. Fávia Mellysse; e o presidente da Câmara Argentina, Miguel Paletta.

A Câmara de Comércio do Mercosul e Américas é uma organização que atua com o objetivo de proporcionar interligação entre o meio político e os objetivos comerciais dos empresários do Mercosul e países membros, gerando novas oportunidades e ampliação das negociações, fatores determinantes para o crescimento econômico.

Texto: Geraldo Filho / Ascom – deputado federal Roberto Alves
Fotos: Sara Cuper

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend