Roberto Alves apoia hospital referência no Brasil em cirurgias craniofaciais

Deputado vai destinar recursos para que a unidade de saúde possa adquirir novos equipamentos e ampliar a oferta de cirurgias e internações

Publicado em 2/2/2018 - 00:00

Roberto Alves apoia hospital referência no Brasil em cirurgias craniofaciais
Roberto Alves vai destinar recursos para que a unidade de saúde possa adquirir novos equipamentos e ampliar a oferta de cirurgias e internações

Campinas (SP) – Nesta semana, o deputado federal Roberto Alves (PRB-SP) firmou parceria com o Hospital Sobrapar Crânio e Face – referência no Brasil em cirurgias craniofaciais. O objetivo é ajudar a instituição a adquirir novos equipamentos e ampliar a oferta de cirurgias e internações.

O Sobrapar fica localizado em Campinas, em São Paulo, e atende a pacientes de todo o país, sobretudo crianças e adolescentes, que sofrem com anomalias craniofaciais complexas, provenientes de traumas ou síndromes. É uma instituição sem fins lucrativos, porém, respeitada no Brasil e no exterior devido aos excelentes resultados apresentados.

Roberto Alves apoia hospital referência no Brasil em cirurgias craniofaciaisRoberto Alves explicou que fará o encaminhamento de emendas à União destinando recursos federais à Sobrapar, com o objetivo de ampliar e modernizar a estrutura do hospital. “Apoiar esta instituição faz parte da minha missão, como parlamentar, de contribuir com a saúde da população”, afirmou.

A psicóloga e presidente do Sobrapar, Vera Lucia Raposo do Amaral, destacou o apoio do parlamentar. “O apoio de Roberto Alves irá contribuir e muito para o crescimento da nossa instituição. Parcerias como esta são sempre bem vindas”, ponderou.

Texto: Carlos Eduardo / Ascom – deputado federal Roberto Alves
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend