Roberto Alves apoia expansão do PRB Juventude na região de Campinas

Projeto visa implantar coordenações do movimento em 80 municípios de Campinas. O objetivo é formar novas lideranças políticas para as eleições municipais de 2020

Publicado em 27/11/2017 - 00:00

Roberto Alves apoia expansão do PRB Juventude na região de Campinas
Projeto visa implantar coordenações do movimento em 80 municípios de Campinas. O objetivo é formar novas lideranças políticas para as eleições municipais de 2020

Campinas (SP) – O deputado federal Roberto Alves (PRB-SP) e o PRB Juventude de São Paulo firmaram parceria em um projeto que visa implantar coordenações do movimento em 80 municípios da região metropolitana de Campinas. O objetivo é formar novas lideranças políticas para as eleições municipais de 2020.

A parceria foi firmada no domingo (26), durante uma reunião com lideranças do PRB no escritório político de Roberto Alves, em Campinas.

Roberto Alves apoia expansão do PRB Juventude na região de CampinasDe acordo com o coordenador estadual do PRB Juventude de São Paulo, Peterson Pepe, a proposta é dar início ao projeto no início de 2018, para que os novos coordenadores municipais sejam treinados em fevereiro e tomem posse em abril. A meta é estar presente em 245 cidades do interior paulista.

Peterson considerou positiva a parceria com o deputado Roberto Alves, já que o apoio de uma autoridade é fundamental nesse projeto. “Queremos revelar novos quadros políticos, identificar aqueles que estão prontos e os que ainda precisam ser lapidados. O PRB Juventude é uma grande escola política e esse trabalho de formação é ainda mais forte com o apoio de um parlamentar com o peso político do deputado Roberto Alves. Estou certo de que esta parceria terá grandes resultados”, afirmou.

Roberto Alves colocou-se à disposição do PRB Juventude e que está engajado na formação de novos políticos. “Uma das formas de ajudarmos o Brasil a mudar sua história é contribuir com a formação de novos políticos. Mais que isso, educar os cidadãos com ideais republicanos. Precisamos de um quadro político ainda melhor, que sirva à nossa sociedade com ética e compromisso público”, afirmou.

Texto: Carlos Eduardo / Ascom – deputado federal Roberto Alves
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend