Reunião com pescadores e marisqueiras de Plataforma (BA)

Grupo recebe deputado Arimateia em Salvador

Publicado em 12/3/2013 - 00:00

Reunião com pescadores e marisqueiras de plataforma
Grupo recebe deputado Arimateia em Salvador

Salvador (BA) – Com o propósito de ouvir as queixas dos pescadores e marisqueiras da região de Plataforma, em Salvador, o deputado estadual, José de Arimateia (PRB), reservou a manhã deste sábado (9/3), para percorrer a localidade do Subúrbio Ferroviário da capital baiana.

Na oportunidade, o parlamentar participou da homenagem realizada especialmente para as marisqueiras em comemoração ao Dia Nacional da Mulher, festejado na última sexta-feira (8/3).

“Ouvi atentamente todas as reivindicações. Em seguida, vou viabilizar o encontro entre os pescadores e a superintendente da Pesca e Aquicultura do Estado da Bahia, Silvia Cerqueira, pois tenho certeza, que juntos estaremos mais fortes para lutar por uma melhor qualidade de vida e de trabalho para eles”, disse Arimateia, enfatizando que somente no Subúrbio Ferroviário de Salvador são mais de quatro mil profissionais da pesca em atividade.

Fonte e foto: Ascom José de Arimatéia

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend