Republicanos recebem Prêmio de Melhores Congressistas

Carlos Gomes, Antonio Bulhões e Vinícius Carvalho estão na lista dos homenageados com o prêmio de Melhores Congressistas oferecido pela ONG Ranking dos Políticos

Publicado em 23/11/2017 - 00:00

Republicanos recebem Prêmio de Melhores Congressistas
Os deputados federais Carlos Gomes, Antonio Bulhões e Vinícius Carvalho estão na lista dos homenageados com o prêmio de Melhores Congressistas oferecido pela ONG Ranking dos Políticos

Brasília (DF) – Os deputados federais Carlos Gomes (PRB-RS), Antonio Bulhões (PRB-SP) e Vinícius Carvalho (PRB-SP) estão na lista dos homenageados com o prêmio de Melhores Congressistas oferecido pela ONG Ranking dos Políticos, nesta quarta-feira (22). Foram selecionados os 30 melhores deputados e senadores com base em critérios como combate à corrupção, assiduidade, desperdício da máquina pública e pendências judiciais. A solenidade de premiação aconteceu no auditório do Interlegis, no Senado Federal, em Brasília.

Para o deputado Carlos Gomes, 8° colocado, a ONG utilizou critérios objetivos e claros. “Manter a lisura, preservar recursos públicos e trabalhar em projetos importantes para o Brasil devem ser a preocupação de quem está na vida pública”, disse em seu discurso. Ele ressaltou, ainda, o apoio da esposa, dos assessores e do partido, “que sempre nos apoiam e nos incentivam a fazer a coisa certa”, disse.

Antonio Bulhões, eleito em 17° lugar, destacou a importância do prêmio. “Quero aproveitar a oportunidade para parabenizar o empenho e a dedicação do grupo em fazer com que a população tenha conhecimento da dedicação de cada parlamentar a seu mandato”, comentou.

Já o deputado Vinicius Carvalho, que ficou em 28° lugar, enfatizou a relevância da iniciativa: “A descrença do povo brasileiro tem sido uma barreira para nós, parlamentares comprometidos, que acreditamos no potencial do nosso país. Ao destacar os bons exemplos, a ONG estimula, por um lado, a população a se engajar politicamente, e, por outro, aumenta a responsabilidade dos políticos em corresponder o voto de confiança recebido”, acrescentou.

Saiba Mais – Prêmio de Melhor Congressistas

A ONG Ranking Político existe há cinco anos, mas o Prêmio de Melhor Congressistas existe há apenas dois anos. Uma equipe de economistas, cientistas sociais e juristas avalia a qualidade legislativa dos políticos por meio das votações realizadas no Congresso Nacional. A ONG é apartidária e sem fins lucrativos, mantida sem uso de dinheiro público.

Texto: Fernanda Cunha / Ascom – Liderança do PRB na Câmara
Foto: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend