Republicanos agradecem ao governador a regularização de áreas de Buriticupu (MA)

Deputado estadual Júnior Verde e o prefeito reeleito de Butiricupu, Zé Gomes, agradeceram pessoalmente ao governador Flávio Dino a sanção da Lei que regulariza a situação fundiária no município

Publicado em 17/10/2016 - 00:00

Republicanos agradecem ao governador a regularização de áreas de Buriticupu (MA)
“São 16 anos de espera por um ato que vai mudar a vida de milhares de famílias”, disse o deputado republicano

São Luís (MA) – O deputado estadual Júnior Verde (PRB-MA) e o prefeito reeleito de Butiricupu, Zé Gomes (PRB-MA), agradeceram pessoalmente na sexta-feira (14) ao governador Flávio Dino a sanção da Lei 10.436, que regulariza a situação fundiária de grande parte do município de Buriticupu. A área doada pelo Governo inclui parte da sede do município e dezenas de povoados, beneficiando cerca de 10 mil famílias.

“Já vínhamos lutando desde a emancipação do município. As pessoas não tinham como sair de lá e vir a São Luís regularizar sua situação, e agora vão poder ter suas terras regularizadas. Agradecemos muito ao governador pela sanção da Lei”, disse o prefeito republicano.

Para o deputado estadual Júnior Verde, Flávio Dino teve sensibilidade. “São 16 anos de espera por um ato que vai mudar a vida de milhares de famílias. A doação dessas áreas possibilitará não só investimentos púbicos como creches e escolas, mas também de garantir a titularidade definitiva. A Assembleia teve seu papel aprovando e o governador fez justiça”, destacou o parlamentar do PRB.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Júnior Verde

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend