Republicana Cláudia Lemos assume mandato de deputada estadual no Espirito Santo

Republicana Cláudia Lemos assume mandato de deputada estadual no Espírito Santo

Entre as prioridades da deputada do PRB, estão a saúde, a educação e a boa aplicação do dinheiro público no estado

Publicado em 19/6/2018 - 00:00

Republicana Cláudia Lemos assume mandato de deputada estadual no Espirito Santo
Entre as prioridades da deputada do PRB, estão a saúde, a educação e a boa aplicação do dinheiro público no estado

Vitória (ES) – A republicana Cláudia Lemos (PRB-ES) assumiu o cargo de deputada estadual na Assembleia Legislativa do Espírito Santo e amplia o número de representantes do PRB na Casa, que passa a contar com quatro parlamentares.

Cláudia tomou posse na sessão ordinária desta segunda-feira (18) na vaga de Almir Vieira (PRP), que perdeu o mandato na semana passada. Com a chegada de Cláudia, a bancada do PRB na Assembleia passa a contar com os deputados Erick Musso, presidente da Casa, Amaro Neto, Hudson Leal e Cláudia Lemos.

A republicana é oficial de Justiça concursada do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, foi vereadora e secretária municipal em Cachoeiro de Itapemirim e também secretária em Marataízes. Cláudia foi gerente de projetos na pasta da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seport) e diretora do Instituto de Pesos e Medidas do Espírito Santo (Ipem-ES).

Sobre o mandato, a nova parlamentar destacou que sua atuação se dedicará o máximo para atender aos interesses da sociedade. Dentre as pautas obrigatórias, a republicana defenderá a saúde, educação, segurança e prezar pela boa aplicação do dinheiro público.

“Nossa atuação será voltada para as pautas de interesse da sociedade. O mandato eletivo é um dos instrumentos mais efetivos para se contribuir com o desenvolvimento da sociedade e assim se construir igualdade. Com coerência e comprometimento se consegue resultados profícuos, e é assim quem vamos atuar”, ressaltou Cláudia Lemos.

Pré-candidata à reeleição, Cláudia destaca que o PRB no Espírito Santo se destaca com um bom quadro de parlamentares com chances reais de serem eleitos nas eleições deste ano para a Assembleia Legislativa e Senado Federal.

“Estamos trabalhando em um projeto inovador e é isso que nos motiva a construir a longo prazo um projeto para o estado dentro do contexto do partido. Estamos determinados a ocupar espaços e fortalecer os movimentos organizados. Temos a presença das mulheres republicanas e vamos percorrer o estado para estimular a participação feminina e dar condições para que elas participem das discussões”, disse Cláudia.

A deputada disse, ainda, que também pretende mobilizar a juventude para que atue em defesa de seus interesses e conquistem seus espaços.

“Temos a juventude e vamos fortalecer este movimento conscientizando-os e qualificando para que eles futuramente assumam suas posições políticas na sociedade”, finalizou Cláudia Lemos.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Tati Beling

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend