Recuperação de estrada maranhense de Brejo

Deputado Marcos Caldas pede urgência para infraestrutura

Publicado em 27/3/2013 - 00:00

Recuperação de estrada maranhense de Brejo
Deputado Marcos Caldas pede urgência para infraestrutura

São Luís (MA) – O deputado estadual Marcos Caldas (PRB), através de indicação, pede à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão que encaminhe ofício ao secretário de Estado de Infraestrutura, Luís Fernando, solicitando, em caráter de urgência, a recuperação da estrada que liga o povoado Palestina, pertencente ao município de Brejo, ao Município de São Bernardo. Segundo o deputado, é uma importante via de acesso que une os dois municípios, favorecendo a comunicação e o desenvolvimento sócio-econômico da região.

Marcos Caldas afirma que aquela rodovia se constitui uma via de acesso por onde circulam centenas de veículos e se encontra bastante danificada pelas crateras que se acentuam, principalmente nesse período de chuvas, obstaculizando o acesso, tornando-a quase intransitável e gerando sérios prejuízos àquela população, pois, além de dificultar escoamento da produção agrícola, principal atividade econômica da região, vem promovendo risco de vida para aqueles que por ali trafegam, pela ocorrência de frequentes e graves acidentes com vítimas fatais, em virtude do seu estado de precariedade.

“A nossa proposição é, sem dúvida, um investimento estrutural, que promoverá a proteção do bem maior da sociedade que é a vida, assegurando à população o direito a uma melhor qualidade de vida”, defende.

Fonte e foto: Agência Assembleia

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend