Rádio Câmara Salvador recebe versão FM

O deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA), secretário de Comunicação da Câmara dos Deputados, participou da cerimônia

Publicado em 20/12/2018 - 00:00

Rádio Câmara Salvador recebe versão FM
O deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA), secretário de Comunicação da Câmara dos Deputados, participou da cerimônia

Salvador (BA) – A Rádio Câmara Salvador ganhou a sua versão FM na manhã de terça-feira (17), em cerimônia realizada no Centro de Cultura da Câmara dos Vereadores, localizado na Praça Municipal. A Rádio já funcionava desde junho na versão digital e agora poderá ser acessível em canal aberto, através da frequência 105,3 FM.

O secretário de Comunicação da Câmara dos Deputados, Márcio Marinho (PRB-BA), esteve presente no evento e ratificou a importância do novo canal para atingir um público ainda maior, diminuindo a distância entre a população e as Casas Legislativas. “Os ouvintes de rádio poderão acompanhar mais de perto todas as notícias referentes ao trabalho político de seus representantes, além de poderem acompanhar, sugerir e fiscalizar”, disse.

Marinho falou ainda sobre sua atuação à frente da Secom, desde 2017, onde se preocupou em trabalhar em parceria com a câmara municipal para trazer tanto a TV quanto a Rádio Câmara para Salvador. “Cumprimos o objetivo da Secretaria, que é expandir a Rede Legislativa de Rádio e TV. Os municípios de Teixeira de Freitas, João Pessoa, Chapadinha e Balneário Camboriú também foram contemplados através desta gestão”, ressaltou.

Prestigiaram o evento os republicanos do PRB Bahia: João Roma (deputado federal eleito); Jurailton Santos (deputado estadual eleito); Rogéria Santos (vereadora de Salvador); e Luiz Carlos (vereador de Salvador); além do prefeito ACM Neto (DEM) e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM).

Texto e foto: Ascom – deputado federal Márcio Marinho
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend