Propostas para o município de Rio Bonito é pauta de encontro com secretários

Eduardo Lopes reuniu-se com o secretário de saúde, Matheus Neto, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Soares, ambos do município de Rio Bonito

Publicado em 15/2/2017 - 00:00

Senador Eduardo Lopes reuniu-se com o secretário de saúde, Matheus Neto, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Soares, ambos do município de Rio Bonito

Brasília (DF) – Nesta terça-feira (15), o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) recebeu, em Brasília, o secretário de saúde, Matheus Neto, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Soares, do município de Rio Bonito. O encontro teve como finalidade apresentar propostas de desenvolvimento para a cidade.

Para Bruno Soares, o município precisa de mais investimento e acredita que isso só será possível por intermédio do senador, que serve de ponte na apresentação das demandas municipais para o Governo Federal. “Viemos a Brasília buscar recursos para nossa cidade, principalmente no fomento no Parque Industrial. Tenho certeza que por meio do senador vamos ter respostas positivas”, disse o secretário.

Eduardo Lopes falou da importância de levar para a cidade projetos que ajudem atender diretamente a população local, principalmente por meio de programas governamentais. “Eu quero intermediar junto aos ministérios projetos para os municípios do Estado do Rio de Janeiro. Conheço o município de Rio Bonito e sei da necessidade de levar mais recursos e projetos. Vamos continuar trabalhando para que todo o Estado seja contemplado com políticas públicas que atendam os moradores locais”, destacou o senador fluminense.

Texto e foto: Júnior Laurindo / Ascom – senador Eduardo Lopes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend