Professora Nilse prestigia evento na Federação da Agricultura e Pecuária do Pará

Republicana acompanhou o lançamento da chapa “Novo Pará, Novo Brasil” para o quadriênio de 2019/2023, nas eleições que serão realizada no dia 13 de março

Publicado em 22/2/2019 - 00:00 Atualizado em 15/7/2020 - 08:47

Belém (PA) – A deputada estadual Professora Nilse (PRB-PA) esteve, na segunda-feira (18), na sede da Federação da Agricultura e Pecuária do Pará (Faepa) para prestigiar o lançamento da chapa “Novo Pará, Novo Brasil” para o quadriênio de 2019/2023, nas eleições que serão realizada no dia 13 de março. O evento reuniu produtores rurais de todas as regiões do estado, sindicatos, órgãos públicos e privados.

A republicana foi convidada pelo atual presidente da federação e candidato à reeleição, Carlos Xavier, de quem é amigo e que já atua no seguimento há 30 anos, tendo se tornado a principal referência no setor produtivo no estado. A chapa tem o objetivo de evoluir o trabalho focado nos vários setores da cadeia produtiva paraense.

Professora Nilse, que também foi convidada para compor a mesa de autoridades do evento, recebeu um documento contendo as principais ações de políticas públicas para o agronegócio paraense. Em seu pronunciamento, a republicana aproveitou para parabenizar o amigo. “Vivemos uma mudança nos cenários nacional e estadual. O governador eleito, por exemplo, vem discutindo com as entidades, meios para tirar todos os empecilhos que o estado tem para produzir, precisamos sair dos baixos índices de desenvolvimento. O Pará despõe de um clima topical que não ultrapassa os 40º, e eu não tenho dúvidas que o Pará tem vantagens quando o assunto é o agronegócio, por isso eu precisava vir aqui parabenizar o meu amigo Carlos Xavier, que está como candidato a reeleição e que, com o governo ao seu lado, vai poder trabalhar novas políticas públicas para que possamos alcançar os primeiros lugares em produção”, disse a deputada do PRB.

Na oportunidade, Professora Nilse aproveitou para estreitar os laços com o setor e rever amigos, como a contadora Fátima Vasconcelos, Conselho Regional de Contabilidade do Pará (CRC-PA); José Fernando Vasconcelos, diretor executivo da federação (Faepa); e Rubens Magno, novo diretor do Sebrae Pará.

O deputado estadual Fábio Freitas (PRB-PA) também prestigiou a cerimônia e disse que apoia a proposta de inovação da chapa para o setor.

Texto: Ascom – deputada estadual Professora Nilse
Edição: Agência PRB Nacional
Fotos: Yeda Loiola

Reportar Erro
Send this to a friend