Professora Nilse participa da agenda itinerante na região Oeste do Pará

Professora Nilse participa da agenda itinerante na região Oeste do Pará

Republicana participou de Sessão Especial promovida pela Assembleia Legislativa do Estado (Alepa) na cidade de Santarém

Santarém (PA) – Dando voz à população da região Oeste do Pará, a Assembleia Legislativa do Estado (Alepa) promoveu, no dia 21 de março, uma Sessão Especial na cidade de Santarém, com o objetivo de ouvir a comunidade local e traçar um diagnóstico das necessidades, além de servir de meio para identificar os principais problemas e trabalhar metas para políticas públicas. A programação aconteceu no auditório da Universidade Estadual do Pará (UEPA) e durou mais de quatro horas.

A deputada estadual Professora Nilse (PRB-PA) participou do evento e considerou um momento histórico em que os parlamentares presentes se aproximaram da população, ouvindo os representantes das associações, prefeitos e lideranças da região. “Desde que cheguei a Santarém tive a oportunidade de conhecer a realidade da região e assim contribuir com soluções efetivas para os problemas que atingem o cidadão do oeste paraense”, comentou republicana. 

Aproveitando a produtiva agenda no município, Professora Nilse ouviu atentamente as demandas da população na audiência pública voltada para o debate do Plano Plurianual (PPA) que prevê investimentos do governo para os próximos anos em áreas prioritárias para várias regiões do Pará e participou da “Ação Cidadania ParáPaz” na escola Madre Imaculada que ofertou serviços para a população, entre eles a emissão de identidade e carteira de trabalho, orientação jurídica e serviços de saúde e estética para os cidadãos de Santarém .

A deputada do PRB lembrou da presença de oito das dez deputadas que compõem a bancada de parlamentares mulheres. “A bancada feminina se fez presente, itinerante, caminhando, verificando a violência contra a mulher, a violência doméstica, o feminicídio”, disse.

Professora Nilse destacou ainda o anúncio do governador Helder Barbalho dos recursos no valor de R$ 25 milhões para a conclusão das obras do Hospital Materno Infantil. “Verifica-se a preocupação do governo com a questão da mulher”, ressaltou a republicana.

Texto: Rita Martins e Maíra Belfort  / Ascom – deputada estadual Professora Nilse
Foto: Maíra Belfort 
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.