PRB ocupa Comissão de Ética

Ossesio Silva confirma participação nos próximos dois anos

Publicado em 28/2/2013 - 00:00

PRB ocupa comissão de Ética
Ossesio Silva confirma participação nos próximos dois anos

Recife (PE) – O deputado estadual Ossesio Silva, líder da bancada do PRB na Assembleia Legislativa de Pernambuco, confirma que fará parte da Comissão de Ética Parlamentar nos próximos dois anos. A eleição para definir os integrantes da comissão foi realizada no plenário na tarde desta segunda-feira (25).

Por meio de votação secreta, foram escolhidos os novos integrantes. A eleição do presidente e vice-presidente ocorrerá durante a reunião de instalação da Comissão, com data ainda não definida. A Comissão de Ética tem a função de zelar pelo bom funcionamento do Poder Legislativo e oferecer parecer nas proposições que envolvam matérias relacionadas à disciplina e à ética parlamentar.

Fonte e foto: Ascom Ossesio Silva

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend