Por sugestão de Luizão, CCJ debaterá Previdência com Paulo Guedes

Por sugestão de Luizão, CCJ debaterá Previdência com Paulo Guedes

Durante a discussão da matéria, republicano defendeu que também sejam convidados os governadores dos estados, bem como os prefeitos das capitais

Brasília (DF) – A Comissão de Constituição, Justiça e de Cidadania aprovou o requerimento do deputado federal Luizão Goulart (PRB-PR) para a realização de audiência pública na próxima terça-feira (26), na Câmara dos Deputados, para discutir todos os pontos da reforma da Previdência com a presença do ministro da Economia, Paulo Guedes, e do secretário da Previdência, Rogério Marinho.

Durante a discussão da matéria, Luizão defendeu que também sejam convidados os governadores dos estados, bem como os prefeitos das capitais. “Para que seja tomada uma decisão consistente deve-se ponderar também os impactos da reforma nas administrações públicas dos três entes federativos”, argumentou o republicano.

De acordo com estudos apresentados no Congresso Nacional, a tendência é que nos próximos anos o Brasil tenha um colapso no sistema de previdência social. “É por isso que é importante debatermos com responsabilidade a implantação de uma reforma justa. Temos que pensar primeiramente no cidadão e analisar o impacto que isso terá na sua vida e de suas futuras gerações”, defendeu Luizão Goulart.

O parlamentar disse ainda saber da necessidade da tramitação da reforma, mas destaca que vários pontos do texto original precisam melhorar. “A Reforma da Previdência é necessária, porém ela deve ser justa e não pode permitir que o sacrifício recaia nos ombros de somente uma parcela da sociedade em detrimento de outros segmentos historicamente privilegiados”, concluiu o deputado do PRB.

Texto: Ascom – deputado federal Luizão Goulart
Foto: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.