Por intermédio de Júnior Verde, TV Assembleia firma parceria com o Sebrae no Maranhão

Para o deputado republicano, a parceria vai ampliar o trabalho já feito pelos consultores do Sebrae

Publicado em 27/6/2015 - 00:00

Por intermédio de Júnior Verde, TV Assembleia firma parceria com o Sebrae no Maranhão
Para o deputado Júnior Verde, a parceria vai ampliar o trabalho já feito pelos consultores do Sebrae, que é dar oportunidades aos microempresários maranhenses.

 

São Luís (MA) – Por intermédio do deputado Júnior Verde (PRB-MA), o superintendente do Sebrae, João Martins, se reuniu na última quinta-feira (25), com o diretor de Comunicação da TV Assembleia, Carlos Alberto Ferreira, em busca de uma parceria para levar à sociedade maranhense, através do parlamento, noções de empreendedorismo.

“Nós temos aqui uma oportunidade, em parceria com a Assembleia Legislativa, de levar para a sociedade, noções de empreendedorismo e estratégias para estabelecer a consolidação de empresas, para que possam trabalhar com planejamento, podendo, assim, adquirir ganho pessoal e corporativo, o que acaba difundindo a cultura empreendedora no estado”, explicou o superintendente. Na avaliação de João Martins, a parceria traz resultados positivos tanto para os envolvidos (Sebrae e Assembleia Legislativa) quanto para a sociedade.

O diretor de Comunicação garantiu a parceria e disponibilizou um espaço na grade de programação da TV Assembleia. “Atendendo ao pedido do deputado Júnior Verde, nós estamos cedendo a esta instituição tão importante, um lugar na nossa grade para que divulguem aqui os seus produtos, principalmente o empreendedorismo. E, num momento como este, de tanto desemprego e crise, falar de empreendedorismo me parece um excelente caminho para ajudar as pessoas”, avaliou Carlos Alberto Ferreira.

Para o deputado Júnior Verde, a parceria vai ampliar o trabalho já feito pelos consultores do Sebrae, que é dar oportunidades aos microempresários maranhenses. “Eu acredito nessa grande parceria que está sendo formalizada hoje, através da Assembleia Legislativa. Com esta importante iniciativa, que é levar informações às pessoas, sobre como montar os seus negócios e todas as informações necessárias para o fortalecimento desse empreendedorismo, que vem das iniciativas dos microempresários que queiram fazer investimentos com pouco dinheiro, daremos uma alternativa de renda para essas pessoas. É um trabalho já desenvolvido pelos seus consultores, mas que será ainda mais amplo com a divulgação da TV Assembleia”, declarou o parlamentar republicano.

Texto: Jéssica Barros / Agência Assembleia
Foto: Agência Assembleia
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend