Por intermédio de Carvalho, ministro George Hilton analisa projeto esportivo para Bauru

Projeto visa a construção de um ginásio poliesportivo que atenderá aos esportistas de Bauru e região.

Publicado em 7/2/2015 - 00:00

Por intermédio de Carvalho, ministro George Hilton analisa projeto esportivo para Bauru
Projeto visa a construção de um ginásio poliesportivo que atenderá aos esportistas de Bauru e região

Brasília (DF) – O deputado federal Vinicius Carvalho (PRB-SP) intermediou uma reunião entre o ministro do esporte, George Hilton (PRB), e o prefeito de Bauru, Rodrigo Agostinho, para apresentar um projeto para construção de um ginásio poliesportivo que atenderá aos esportistas de Bauru e região.

“Quando nos deparamos com um prefeito que trabalha diuturnamente para fazer do esporte um atrativo para a juventude, isso nos faz querer ajudar a concretizar o projeto. Queremos que nosso país tenha muitos centros esportivos para, assim, fazer um trabalho de base com os jovens e trazer medalhas para nosso país”, comentou Carvalho.

vinicius-carvalho-ministro-george-hilton-prb-projeto-esportivo-para-bauru-foto-ascomME-06-02-15-01Na ocasião, o ministro demostrou total apoio ao projeto e afirmou que é preciso buscar parceiros dentro da lei de incentivo, para que haja uma possibilidade econômica para construção do ginásio. “Os ginásios conseguem num só espaço atender a prática de várias modalidades e nossa intenção é que, em pouco tempo, as principais cidades tenham uma pista de atletismo, uma piscina olímpica e um ginásio pra praticar essas modalidades”, comunicou o ministro.

Acompanhado do secretário de esporte de Bauru, Roger Camargo, e do republicano Márcio Teixeira, o jovem prefeito considerou o encontro positivo. “Depois desta reunião, acreditamos na possibilidade de ver esta obra sendo executada com recurso do governo federal. Será um ginásio moderno, sustentável e queremos que seja referência no estado de São Paulo”, afirmou.

Texto: Danielli Guerson / Ascom – deputado federal Vinicius Carvalho, com informações da Produtora Incine

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend