Por iniciativa de Carlos Alberto, Exército é homenageado pela Aleam

Em Sessão Solene na Assembleia Legislativa do Amazonas, o deputado estadual do PRB prestou homenagem ao 400 anos do Exército Brasileiro

Publicado em 27/4/2016 - 00:00

Carlos Alberto reconheceu os relevantes serviços prestados pelo Exército no Amazonas.
Ao Comandante Militar do Amazonas, Carlos Alberto reconheceu os relevantes serviços prestados pelo Exército no Amazonas

Manaus (SP) – Os 400 anos de atuação do Exército Brasileiro e a missão de defender a Amazônia foram lembrados, na manhã desta terça-feira (26), pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) por iniciativa do líder do Partido Republicano Brasileiro (PRB), deputado Carlos Alberto.

“Essa data, comemorada anualmente no dia 19 de abril, revela um importante momento de reflexão que esta instituição tem para o Brasil. Por isso homenagear os militares pela defesa da Amazônia, seja no campo social ou em missões de paz, mostra o nosso lado cívico para todos nós brasileiros”, declarou o parlamentar.

carlos-alberto-prb-homenagem-exercito-foto3-ascom-27-04-2016O Comandante Militar da Amazônia (CMA), general Geraldo Miotto parabenizou a iniciativa do deputado Carlos Alberto e fez questão de mencionar o comprometimento do Exército com a soberania e defesa do território nacional. “Lutamos por uma nação e seu povo e cativamos valores como honra e disciplina na salvaguarda do país”, pontuou o general.

Em nome do governador do Amazonas, José Melo, o secretário de Segurança Pública, delegado Sérgio Fontes mencionou a relevância do Exército como importante instituição brasileira. “E isso se revela, aqui no Estado, quando em algumas comunidades a única referência que as populações ribeirinhas têm é um pelotão do Exército”, frisou Fontes.

Texto: Náis Campos / Ascom – deputado estadual Carlos Alberto
Fotos: Arthur Castro
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend