Por indicação de Júnior Verde, Vitória do Mearim ganha Patrol

Este é o terceiro município beneficiado com o equipamento. Duque Bacelar e Afonso Cunha também foram contemplados com uma patrol

Publicado em 18/12/2017 - 00:00

Por indicação de Júnior Verde, Vitória do Mearim ganha Patrol
Este é o terceiro município beneficiado com o equipamento, por meio de indicações feitas pelo parlamentar. Duque Bacelar e Afonso Cunha também foram beneficiados

São Luís (MA) – O deputado estadual Júnior Verde (PRB-MA) entregou, na última semana, no Palácio Henrique de La Roque, mais uma máquina motoniveladora (Patrol), desta vez, para Vitória do Mearim. Este é o terceiro município beneficiado com o equipamento, por meio de indicações feitas pelo parlamentar. Duque Bacelar e Afonso Cunha também foram beneficiados.

A entrega da motoniveladora foi feita à prefeita Dídima Maria Corrêa Coêlho, durante solenidade conduzida pelo governador Flávio Dino. A Patrol será utilizada pela Prefeitura em obras de construção civil e nivelamento de estradas, melhorando a infraestrutura na região.

“As motoniveladoras vão ajudar na manutenção das ruas, das estradas que cortam o município, e são fundamentais para o deslocamento das pessoas e para o escoamento da produção, sobretudo da agricultura familiar”, comemorou o deputado Júnior Verde.

A prefeita agradeceu ao deputado pela Indicação. “É um equipamento que vai gerar produção, emprego, renda e oportunidade de crescimento para todos”, disse. A ação integra o programa Caminhos da Produção, que visa oferecer recursos e infraestrutura para incentivo ao desenvolvimento produtivo e circulação de pessoas. As máquinas do tipo Patrol estão avaliadas em R$ 600 mil.

A entrega dos equipamentos complementa as ações do Programa Mais Asfalto, que já recuperou mais de 1,3 mil quilômetros de vias urbanas e que nesta nova etapa vai alcançar 100 municípios.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Júnior Verde

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend