População de São Gonçalo reconhece trabalho de Marcelo Crivella pela cidade da pesca

Candidato do PRB fez caminhada em Alcântara e no Centro de São Gonçalo

Publicado em 13/8/2014 - 00:00

População de São Gonçalo reconhece trabalho de Marcelo Crivella pela cidade da pesca
Marcelo Crivella, esteve em Alcântara e no Centro de São Gonçalo.

 

Rio de Janeiro (RJ) – O candidato do PRB ao Governo do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, esteve em Alcântara e no Centro de São Gonçalo. Durante as caminhadas, recebeu muitas manifestações de carinho e teve o reconhecimento da população pelo trabalho que desenvolveu para viabilizar a Cidade da Pesca em São Gonçalo.

“Há uma grande identificação do povo de Niterói e São Gonçalo com meus projetos. E isso se intensificou após a minha gestão à frente do Ministério da Pesca, quando assinei contrato com a prefeitura para criarmos aqui em São Gonçalo a Cidade da Pesca, projeto grandioso que engloba porto de chegada de pescados e usina de beneficiamento. Esta é uma grande vitória do povo dessa região que outrora foi referência no estado e hoje se encontra tão abandonada”, disse Crivella.

marcelo-crivella-prb-cidade-da-pesca-sao-goncalo-foto-ascomdecampanha-12-08-14-02Moradora do Centro de Alcântara, dona de casa Mary Gomes, de 45 anos, está desencantada com os políticos, mas decidiu dar uma chance para Crivella, por seus relevantes trabalhos sociais e pela Cidade da Pesca. “Não ia nem votar este ano, mas decidi dar uma oportunidade para o Crivella, um cara diferenciado na política do Rio, que trabalha sempre pensando no menos favorecido. E temos que reconhecer a luta dele para trazer a Cidade da Pesca aqui para São Gonçalo”, afirmou Mary.

 

Fonte e foto: Ascom – Campanha de Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend