Pescadores de Copacabana agradecem apoio de Crivella

Pescadores de Copacabana agradecem apoio de Crivella

Crivella fez uma caminhada pelas ruas de Copacabana.

 

Rio de Janeiro (RJ) – O candidato do PRB ao Governo do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, foi recebido por pescadores da colônia Z-13, em Copacabana, e agradeceram o apoio que receberam na cessão definitiva do terreno de 1.680 metros quadrados que abriga o entreposto.

Pedro Marins, presidente da Z-13, deu o tom da gratidão que a categoria tem por Crivella. “O Crivella sempre fez muita coisa por nós, não só como ministro da Pesca, mas bem antes. Como senador, nos recebeu várias vezes e lutou por diversos pleitos nossos. Agora, a nossa grande vitória tem a marca da luta dele, que conseguiu com que a Secretaria do Patrimônio da União repassasse ao Ministério da Pesca a área, em Copacabana, onde fica nossa colônia. E o Ministério nos repassou. Hoje, graças ao Crivella, a área da Z-13 é propriedade dos pescadores”, agradeceu Pedro Marins.

Em seguida, Crivella fez uma caminhada pelas ruas de Copacabana, sendo muito bem recebido pela população da Zona Sul. A todo instante interrompia a caminhada para cumprimentar os eleitores e conversar sobre suas propostas para melhorar a qualidade de vida no Rio de Janeiro.

pescadores-de-copacabana-agradecem-apoio-de-crivella-prb-foto-ascomdecampanha-09-09-14-02A aposentada Marilda Mendes, de 69 anos, moradora de Copacabana, conhece o trabalho de Crivella e reconhece a importância de sua luta pelos mais pobres. “O Crivella não falta com a verdade e é ficha limpa. Trata todos da mesma forma, sem discriminar ninguém. Enquanto muitos dizem que fazem, mas ninguém vê, o Crivella já tem um grande trabalho social para mostrar, mesmo sem nunca ter tido a oportunidade de ser prefeito ou governador. Ele pensa o tempo todo nos pobres”, afirmou Marilda.

A principal queixa dos moradores de Copacabana é a falta de segurança no bairro. Ao lado do candidato a vice em sua chapa, o general Abreu, Crivella recebeu muitos elogios por suas propostas para o setor, principalmente o aumento do efetivo, com a convocação de aposentados que ainda estejam aptos a voltar à corporação, e a criação do batalhão de motociclistas, medida que visa a facilitar e dar agilidade às operações policiais.

 

Texto e foto: Ascom – Campanha de Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!