Ouvidoria da Aleam faz parceria com Escola do Legislativo para beneficiar população

Deputado Carlos Alberto propôs a realização de palestras para a comunidade acadêmica do Amazonas

Publicado em 2/3/2017 - 00:00

Deputado Carlos Alberto propôs a realização de palestras para a comunidade acadêmica do Amazonas

Manaus (AM) – Aproximar a população do Poder Legislativo é uma das propostas do Ouvidor-Corregedor da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado estadual Carlos Alberto (PRB). A iniciativa foi oficializada na sexta-feira (23) em reunião entre o deputado e a diretora da Escola do Legislativo, Jaqueline Ferrett.

“Essa ação vai trazer benefícios para o nosso povo, por meio de atividades desenvolvidas pela Ouvidoria e com o suporte de uma equipe formada por especialistas responsáveis pela ministração de cursos técnicos”, explica o republicano.

A proposta do deputado, nesse primeiro momento, deverá atender a comunidade acadêmica do Amazonas. Palestras como, “A importância da Ouvidoria para as instituições como ferramenta de gestão”, “Ouvidoria na administração pública” e “Ouvidoria para a melhoria do serviço público”, além dos conhecimentos adquiridos servirão para contar como horas complementares para o curso dos alunos.

“Existe uma escassez de cursos e palestras necessárias para o crescimento intelectual desses acadêmicos e, a Ouvidoria da Aleam deseja contribuir, como interlocutor, entre a sociedade e o legislativo”, justifica.

A partir de agora, a parceria vai realizar as adequações pedagógicas e, em seguida elaborar um calendário com os cursos e palestras que serão oferecidos.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Carlos Alberto

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend