Ouvidoria Cidadã e Justiça Itinerante fazem ação conjunta na Assembleia do Amazonas

Deputado Carlos Alberto, Ouvidor/Corregedor da Aleam, destaca que o objetivo desse trabalho é contribuir para a sociedade e atender as necessidades da população

Publicado em 17/4/2018 - 00:00

Ouvidoria Cidadã e Justiça Itinerante fazem ação conjunta na Assembleia do Amazonas
Deputado Carlos Alberto, Ouvidor/Corregedor da Aleam, destaca que o objetivo desse trabalho é contribuir para a sociedade e atender as necessidades da população

Manaus (AM) – A ação conjunta entre a Ouvidoria da Assembleia Legislativa do Amazonas e Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça do Amazonas iniciou nesta segunda-feira (16), no estacionamento da Casa Legislativa, na Zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com o deputado estadual Carlos Alberto (PRB-AM), que é Ouvidor/Corregedor da Aleam, o objetivo desse trabalho é contribuir para a sociedade e atender as necessidades da população.

“A importância dessa ação conjunta é que mais uma vez temos a oportunidade de ajudar as pessoas do nosso estado. Sabemos da necessidade e procuramos contribuir de alguma forma para combater as necessidades do nosso povo. Vamos oferecer documentação, ouvir e ajudar a sociedade”, afirma o parlamentar.

De acordo com a doméstica Roberta da Silva, 53, a ação do deputado Carlos Alberto e da Justiça Itinerante é muito importante para a população. “Vim aqui para resolver a situação da certidão de nascimento dos meus dois filhos. Esse trabalho é louvável, pois ajuda as pessoas que não tem condições de pagar taxas em alguns documentos”, disse Silva.

Os trabalhos da Aleam e Tjam acontecerão até a próxima sexta-feira (20), no horário de 9h às 12h, no estacionamento da Aleam, localizado na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus. Além dos dois órgãos, a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (Semtrad), por meio, do Sistema Nacional de Emprego (Sine) também ajudará na ação com agendamento do seguro desemprego a população amazonense. “Serão ofertados manifestos, atendimento jurídico, pensão alimentícia e dentre outros serviço relevantes para o povo”, afirma Carlos Alberto.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Carlos Alberto

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend