Otoniel se reunirá com policiais federais nesta terça

Deputado trabalha pela aprovação da MP 650, que concede reajuste salarial para a categoria.

Publicado em 7/10/2014 - 00:00

Otoniel se reunirá com policiais federais nesta terça
Deputado trabalha pela aprovação da MP 650, que concede reajuste salarial para a categoria

Brasília (DF) – O primeiro item a ser apreciado pelo plenário da Câmara dos Deputados após as eleições é a Medida Provisória 650/2014, que dispõe sobre a reestruturação da Carreira Policial Federal. O deputado Otoniel Lima (PRB-SP), defensor da matéria e grande incentivador de propostas que busquem melhorar os rendimentos e as condições de trabalho da categoria, aguarda policiais federais de todo o Brasil, que prometem pressionar os parlamentares pela aprovação da MP.

“Os policiais federais e peritos federais agrários desenvolvem atividades importantíssimas para o corpo social. Conheço os problemas enfrentados pelas corporações e sei a importância do valoroso trabalho prestado por eles. Do ponto de vista estratégico, a falta de valorização da carreira policial é um sério problema para o Estado, que sofre com o aumento da violência. Chegou o grande dia, vamos trabalhar para aprovar a MP no plenário”.

O presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Distrito Federal, Flávio Werneck, mobilizou o efetivo para vir à Câmara na tarde desta terça. A previsão é de que mais de 1000 policiais sejam recebidos no auditório Nereu Ramos.

Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB, com informações da Ascom – deputado federal Otoniel Lima
Foto: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend