Otoniel Lima preside Frente de apoio à Polícia Federal

12_07_13_destaque01_sp_otoniel_lima_preside_frente_apoio_policia_federal.jpg

Otoniel Lima disse que a ideia de criar a Frente Parlamentar surgiu depois da sua visita a tríplice fronteira – Brasil, Argentina e Paraguai

Brasília (DF) – Cansados de não serem ouvidos pelo governo federal, policiais federais de vários estados do país estarão em Brasília na próxima terça-feira (16) para participar da marcha pela reforma da Polícia Federal e do lançamento da Frente Parlamentar de Apoio à Reestruturação da Polícia Federal na Câmara dos Deputados.

Com a adesão de 282 parlamentares, a Mesa Diretora é composta por 8 membros e será presidida pelo deputado federal Otoniel Lima (PRB-SP). O objetivo da frente é discutir a atual situação da Polícia Federal, bem como, as condições de trabalho e a qualidade dos serviços oferecidos à população.

Otoniel Lima disse que a ideia de criar a Frente Parlamentar surgiu depois da sua visita a tríplice fronteira – Brasil, Argentina e Paraguai. “Percebi que o efetivo era reduzido e a situação do prédio, assim como as condições de trabalho dos agentes eram precárias. As reuniões com os representantes sindicais reforçaram essa visão. O Departamento de Polícia Federal necessita de socorro”, argumentou ao pedir o apoio dos parlamentares para o pleito.

Na avaliação do presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Jones Borges Leal, o Departamento de Polícia Federal está fragilizado. “Acredito que a Frente ajudará na reestruturação da instituição e essa mudança trará benefícios para a sociedade, os servidores e para o Departamento”, acrescentou.

A concentração para realização da marcha será em frente ao edifício sede do Departamento de Polícia Federal (DPF) a partir das 9h, e seguirá até o Congresso Nacional, onde acontecerá o lançamento da frente parlamentar no Salão Freitas Nobre, Anexo IV, às 14h. O deslocamento dos policiais à Brasília, para participar dos movimentos, foi autorizado pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.

Fonte: Ascom – deputado federal Otoniel Lima
Foto: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!