Ossesio Silva visita Arena Pernambuco

Deputado do PRB confere obra

Publicado em 13/3/2013 - 00:00

Ossesio Silva visita Arena Pernambuco
Deputado do PRB confere obra

Recife (PE) – O deputado Ossesio Silva, líder da bancada do PRB na Assembleia Legislativa de Pernambuco, acompanhado de demais parlamentares, vereadores e secretários dos municípios de Camaragibe e São Lourenço da Mata, esteve na Arena Pernambuco para uma visita técnica promovida pela Comissão de Esportes e Lazer da Casa Joaquim Nabuco. A ideia é fiscalizar o andamento da obra que, desde agosto de 2012, adotou ritmo acelerado. 

A Arena Pernambuco está com mais de 90% da obra concluída e terá capacidade para 46 mil pessoas, distribuídas em 102 camarotes (1.600 assentos), 1.800 assentos business e 2.700 assentos premium. O espaço terá perfil multiuso. O custo estimado é de R$ 530 milhões.

Fonte: Alepe com informações da Ascom

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend