Ossesio Silva solicita intensificação da assistência domiciliar do SUS em Pernambuco

Projeto de Estruturação da Assistência Domiciliar do SUS, visa o atendimento a pacientes clinicamente estáveis, mas que ainda necessitam de cuidados em seus domicílios

Publicado em 22/7/2016 - 00:00

Ossesio Silva solicita intesificação da assistência domiciliar do SUS
Republicano quer que o projeto de Estruturação da Assistência Domiciliar do SUS chegue em todas as regiões do estado

 

Recife (PE) – O deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE), membro da Comissão de Saúde e Assistência Social da Assembleia Legislativa de Pernambuco, cobrou do governo estadual intensificação do Projeto de Estruturação da Assistência Domiciliar do SUS, para todas as regiões do estado.

“Esta ação, além de promover um maior conforto a esses pacientes, também promove o desenvolvimento operacional do programa e será uma forma de diminuir a sobrecarga nos hospitais, que constantemente vem aumentando e causando incalculáveis transtornos aos pacientes de diversos municípios pernambucanos”, destacou Ossesio.

O deputado republicano ressaltou que a reivindicação visa a melhoria da qualidade de vida da população. “Analisando os fatores, é que tomamos a iniciativa de reivindicarmos às autoridades governamentais, especialmente aos da área de saúde, para que atendam ao nosso pleito para melhora, a qualidade da saúde do povo das diversas regiões do estado”, finalizou.

Texto: Thiago Gouveia / Ascom – deputado estadual Ossesio Silva
Foto: Ascom – Alepe

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend