Ossesio Silva solicita instalação de agências do INSS em quatro municípios de Pernambuco

Deputado defende a instalação de novas agências nos municípios de Parnamirim, Gameleira, Rio Formoso e Sirinhaém.

Publicado em 6/6/2015 - 00:00

Ossesio Silva solicita instalação de agências do INSS em quatro municípios de Pernambuco
Deputado defende a instalação de novas agências da Previdência Social nos municípios de Parnamirim, Gameleira, Rio Formoso e Sirinhaém.

 

Recife (PE) – O deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE), membro da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Pernambuco, quer estender a rede de agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o Estado. O republicano solicitou ao Governo Estadual a instalação de novas agências nos municípios de Parnamirim, Gameleira, Rio Formoso e Sirinhaém.

O deputado do PRB destaca que os cidadãos que precisam se utilizar dos serviços relacionados à Previdência Social precisam se deslocar para outras regiões. “A distância provoca alguns transtornos e dificuldades para o povo, que além de ter que se deslocar para outras cidades, pode não conseguir resolver suas demandas tendo que agendar uma nova visita”, apontou.

Fonte e foto: Ascom – deputado estadual Ossesio Silva

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend