Ossesio Silva solicita instalação de agências da CEF em Pernambuco

Ossesio Silva solicita instalação de agências da CEF em Pernambuco

Republicano quer contemplar os municípios de Betânia, Água Preta e Sirinhaém

Publicado em 5/3/2016 - 00:00

Ossesio Silva solicita instalação de agências da CEF em Pernambuco
Ossesio Silva quer contemplar os municípios de Betânia, Água Preta e Sirinhaém

 

Recife (PE) – O deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE) quer estender a rede de agências da Caixa Econômica Federal em todo o Estado de Pernambuco. O republicano solicitou ao Governo estadual a instalação de novas agências nos municípios de Betânia, Água Preta e Sirinhaém.

O parlamentar ressalta que os cidadãos que precisam utilizar os serviços relacionados à Caixa Econômica se deslocam para outras regiões. “A distância provoca alguns transtornos e dificuldades para o povo, que além de ter que se deslocar para outras cidades, pode não conseguir resolver suas demandas tendo que agendar uma nova visita”, apontou Silva. As solicitações foram aprovadas por unanimidade pela Assembleia Legislativa do Pernambuco.

Fonte e foto: Thiago Gouveia / Ascom – deputado estadual Ossesio Silva 

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend