Ossesio Silva solicita construção de cisternas no interior de PE

Deputado destaca que diversas cidades da Zona da Mata, Agreste e Sertão precisam de ajuda

Publicado em 17/4/2018 - 00:00

Ossesio Silva solicita construção de cisternas no interior de PE
Deputado destaca que diversas cidades da Zona da Mata, Agreste e Sertão precisam de ajuda

Recife (PE) – O deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE) à Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco a construção de cisternas em 25 municípios do interior do estado. 

“Pernambuco começou a receber águas das chuvas e também da transposição do Rio São Francisco, mas essas águas não chegarão a todos os municípios do estado. Então fizemos essa solicitação para que aquelas cidades onde ainda ficarão desabastecidas, que elas possam ter onde reservar a água”, destacou o republicano.

Ossesio Silva ainda destacou a importância da construção das cisternas e reiterou que diversas cidades da Zona da Mata, Agreste e Sertão precisam de ajuda. “O aumento do número de cisternas nesses municípios é uma necessidade fundamental para diminuir as desigualdades socioeconômicas do estado. Sem essas construções, as populações das regiões do semiárido continuarão sofrendo a cada período de estiagem, não somente com a perda de suas plantações, como também da redução de água potável para o consumo humano” ressaltou.

Texto: Thiago Gouveia / Ascom – deputado estadual Ossesio Silva
Foto: Jacqueline Souza

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend