Ossesio Silva se reúne com lideranças em Carpina (PE)

“Temos que fortalecer o trabalho e lutar por melhorias para a população que mais precisa, tanto de Carpina como dos demais municípios da Mata Norte”, disse o republicano

Publicado em 16/4/2019 - 00:00 Atualizado em 9/7/2020 - 20:24

Carpina (PE) – No sábado (13), o deputado federal Ossesio Silva (PRB-PE) se reuniu com diversas lideranças e empresários no município de Carpina, localizado na Mata Norte de Pernambuco. Na reunião foram debatidas questões voltadas para a região da Zona da Mata, além de ações do republicano em benefícios dos pernambucanos.

No encontro, organizado pelo Padre Valdemir Rocha e realizado na região central da cidade, Ossesio explicou sobre o Projeto de Lei 1.178/2019), de sua autoria, que obriga empresas a reservar vagas para trabalhadores idosos. “A nossa intenção é permitir a permanência dos idosos no mercado de trabalho no momento em que muitos deles vivem o seu auge intelectual. Ademais, o próprio Estatuto do Idoso prevê a capacitação e a reciclagem como um dos direitos a serem assegurados com prioridade aos idosos. Essa proposta apenas busca efetivar esse direito”, explicou o deputado do PRB.

O parlamentar e as lideranças também falaram sobre novos projetos e ações a serem desenvolvidas na Mata Norte. “Nosso mandato está à disposição dessa importante região do estado. É uma grande satisfação visitar cidadãos que se preocupam com as causas sociais da população”, destacou Ossesio, que também ressaltou a importância da união dos líderes: “Temos que fortalecer o trabalho e lutar por melhorias para a população que mais precisa, tanto de Carpina como dos demais municípios da Mata Norte”.

“Importante a presença do deputado federal Ossesio Silva na nossa região, pois o povo carpinense necessita de uma atenção especial”, destacou o Padre Valdemir Rocha.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Ossesio Silva
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend