Ossesio Silva se reúne com lideranças do Cabo de Santo Agostinho

O objetivo foi debater projetos e ações a serem desenvolvidos pelo desenvolvimento da cidade

Publicado em 11/12/2017 - 00:00

Ossesio Silva se reúne com lideranças do Cabo de Santo Agostinho
O objetivo foi debater projetos e ações a serem desenvolvidos pelo desenvolvimento da cidade

Cabo de Santo Agostinho (PE) – O deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE) se reuniu, na última semana, com lideranças do município do Cabo de Santo Agostinho, na Associação dos Moradores de Madre Iva. Além do presidente municipal do PRB, Cleber Silva, da coordenadora municipal do PRB Mulher, Maria Silva, e do coordenador estadual do PRB Juventude, Daniel Cerqueira, a reunião também contou com a participação de lideranças dos bairros de Ponte dos Carvalhos, Pirapama e Charneca.

Durante o encontro, foram debatidos novos projetos e ações a serem desenvolvidos pelo desenvolvimento da cidade. “Estamos à disposição dos cidadãos do Cabo de Santo Agostinho, uma das principais cidades de Pernambuco. Temos nesse mandado mais de 1,2 mil solicitações ao Poder Executivo, e a cidade do Cabo de Santo Agostinho sempre está entre os municípios onde a população tem reivindicado bastante as ações do governo do estado”, disse Ossesio Silva.

“É importante a presença do deputado Ossesio Silva, pois o Litoral Sul e o povo cabense precisa de melhorias na qualidade de vida”, acrescentou Cleber Silva.

A líder do PRB Mulher, Maria Silva, destacou a importância da participação feminina nos espaços de poder. “A mulher tem sensibilidade, é guerreira, vem de um contexto de lutas, de conquistas e busca cada vez mais seus espaços. Temos a responsabilidade de lutar pelas causas das mulheres cabenses”, destacou.

Texto e fotos: Thiago Gouveia / Ascom – PRB Pernambuco

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend