Ossesio Silva reivindica reforço na Política de Enfrentamento ao Crack em Pernambuco

Republicano quer a ampliação no atendimento do programa e construir uma oportunidade de reverter gradualmente o atual quadro do uso de substancias químicas

Publicado em 6/7/2016 - 00:00

Ossesio Silva reivindica reforço na Política de Enfrentamento ao Crack em Pernambuco
Intensificar o programa em todas as regiões do estado, visa melhorar o atendimento especializado e oferecer esperança de futuras recuperações”, ressaltou Ossesio

 

Recife (PE) – O deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE), membro da comissão de Saúde e Assistência Social da Assembleia Legislativa de Pernambuco, reivindicou ao Executivo Estadual o reforço na Política Estadual de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas para todas as regiões de Pernambuco.

“É de suma importância diminuir o índice do uso de substâncias nocivas, como o crack e outras drogas, os quais vêm subindo a cada ano em diversos municípios pernambucanos. Intensificar o programa em todas as regiões do estado, visa melhorar o atendimento especializado e oferecer esperança de futuras recuperações”, ressaltou Ossesio.

O parlamentar republicano destacou que a presente solicitação visa alcançar a operacionalização e ampliação no atendimento do programa, e construir uma oportunidade de reverter gradualmente o atual quadro do uso de substancias químicas. “As drogas causam transtornos mentais que podem ser definitivos na vida de uma pessoa. Não vejo como tratar da segurança pública no país, ou em qualquer estado ou cidade, sem focar em dois seguimentos: na valorização dos profissionais e na questão do enfrentamento às drogas”, destacou.

Texto: Thiago Gouveia / Ascom – deputado estadual Ossesio Silva
Foto: Ascom – Alepe

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend