Ossesio Silva reivindica melhorias no fornecimento de energia em municípios de PE

“Reivindicamos melhorias com o objetivo de atender o pleito dos que mais precisam, principalmente dos que moram na zona rural dos municípios”, disse o republicano

Publicado em 21/2/2018 - 00:00

Ossesio Silva reivindica melhorias no fornecimento de energia em municípios de PE
“Reivindicamos melhorias com o objetivo de atender o pleito dos que mais precisam, principalmente dos que moram na zona rural dos municípios”, apontou Ossesio Silva

Recife (PE) – O deputado estadual Ossesio Silva, líder do PRB na Assembleia Legislativa de Pernambuco, solicitou ao diretor-presidente da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), Antonio Carlos Sanches, melhoria do fornecimento de energia elétrica em diversos municípios do estado, na Região Metropolitana do Recife,  Zona da Mata, Agreste e Sertão pernambucano.

“Reivindicamos melhorias com o objetivo de atender o pleito dos que mais precisam, principalmente dos que moram na zona rural dos municípios”, apontou o parlamentar ao frisar que a energia elétrica é um serviço de necessidade básica e deve contemplar toda a população, independente da localidade.

Ossesio Silva completa: “os avanços tecnológicos dos últimos séculos mostraram-se de extrema importância para a sociedade, e a energia elétrica é fundamental para esse desenvolvimento. Equipamentos importantes nas fábricas, supermercados, shoppings, hospitais e uma infinidade de outros lugares, precisam dela para funcionar”.

Texto: Thiago Gouveia / Ascom – deputado estadual Ossesio Silva
Foto: Jacqueline Calazans

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend