Ossesio Silva reivindica instalação de torres de telefonia móvel em Pernambuco

Objetivo é atender os municípios do interior pernambucano, localizados nas regiões da Zona da Mata, Agreste e Sertão

Publicado em 4/2/2017 - 00:00

Ossesio Silva reivindica instalação de torres de telefonia móvel em Pernambuco
O objetivo é atender os municípios do interior pernambucano, localizados nas regiões da Zona da Mata, Agreste e Sertão

 

Recife (PE) – O deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE) solicitou a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e a gerência de relações Institucionais da Oi em Pernambuco a instalação de torres de telefonia móvel no Estado. O objetivo é atender os municípios do interior pernambucano, localizados nas regiões da Zona da Mata, Agreste e Sertão.

Segundo o parlamentar do PRB, a maioria dos moradores dessas regiões precisam se deslocar para outras localizadas onde existe sinal para poder utilizar os serviços da operadora Oi. “Essa situação está dificultando a vida da população do interior, que diariamente necessitam do serviço, principalmente, em situações de emergência. Diante do grande avanço tecnológico, uma das principais formas de comunicação é por meio da telefonia celular, por sua rapidez e eficácia”, ressaltou.

Ossesio Silva também destacou que essa tecnologia precisa de melhorias. “Ainda existe uma grande deficiência na realização desses serviços. Por isso, reivindicamos com a máxima urgência este pleito para atender toda a população destas regiões e que as mesmas possam usufruir de um serviço de qualidade”, disse.

Texto: Thiago Gouveia / Ascom – deputado estadual Ossesio Silva
Foto: Jacqueline Calazans

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend