Ossesio Silva reivindica agências do Expresso Cidadão para quatro municípios pernambucanos

Deputado quer expandir unidade para os municípios de Ipubi, Orobó, Chã de Alegria e Petrolândia

Publicado em 6/4/2016 - 00:00

Ossesio Silva reivindica agências do Expresso Cidadão para quatro municípios pernambucanos
Ossesio Silva quer expandir unidades do Expresso Cidadão para os municípios de Ipubi, Orobó, Chã de Alegria e Petrolândia

 

Recife (PE) – O deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE) solicitou ao Governo de Pernambuco a ampliação da rede de unidades do Expresso Cidadão nos municípios de Ipubi, Orobó, Chã de Alegria e Petrolândia.

Para Ossesio, esses municípios necessitam da implantação de alguns programas e serviços estaduais, como o Governo Presente e a Agência do Trabalho. “A implantação do Expresso Cidadão nessas localidades tem por objetivo melhorar a situação da população, já que as unidades existentes nas cidades vizinhas não estão dando conta da demanda. Com o atendimento ao presente apelo, vamos ajudar a melhorar a questão social e ampliando as ações governamentais em prol dessas regiões”, disse o deputado.

O parlamentar ainda ressalta que os cidadãos que precisam utilizar os serviços relacionados ao Expresso Cidadão tem de se deslocar para outras regiões. “O cidadão pode não conseguir resolver suas demandas tendo que agendar uma nova visita, por questão da distância provocar alguns transtornos e dificuldades para o povo, que além de ter que se deslocar para outras cidades”, apontou Silva. As solicitações foram aprovadas por unanimidade pela Assembleia Legislativa do Pernambuco.

Texto e foto: Thiago Gouveia / Ascom – deputado estadual Ossesio Silva

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend