Ossesio Silva recebe Título de Cidadão de Olinda

Homenagem foi proposta pela vereadora Denise Almeida

Publicado em 14/6/2018 - 00:00

Ossesio Silva recebe Título de Cidadão de Olinda
Homenagem foi proposta pela vereadora Denise Almeida

Olinda (PE) – Por iniciativa da vereadora Denise Almeida (PRB), o deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE) recebeu o Título de Cidadão de Olinda. A solenidade foi realizada no último dia 7 de junho na Câmara Municipal. 

Segundo a vereadora, o homenageado sempre se destacou pela atuação em prol dos olindenses. “O deputado tem trabalhado incansavelmente por Olinda, diversas reivindicações foram solicitadas em benefício da cidade. Entre elas, a implantação da Delegacia da Mulher, aumento do policiamento, melhoria do abastecimento de água para diversos bairros, implantação dos programas Patrulha Maria da Penha, Pernambuco Conduz, Caminho da Escola e ampliação do Governo Presente, projeto Comunidade Segura e Ação de Cidadania”, frisou a republicana.

“Uma honra, sem dúvida. Me sinto lisonjeado por ter sido escolhido para ser cidadão de Olinda, um lugar especial que tenho bastante carinho e admiração. Só tenho a agradecer. Parabenizo a vereadora Denise Almeida pela iniciativa e esta Casa Legislativa que aprovou por unanimidade esta homenagem que me tornou seu filho adotivo”, destacou o deputado Ossesio Silva.

Texto: Thiago Gouveia / Ascom – PRB Pernambuco
Fotos: Jacqueline Calazans

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend