Ossesio Silva recebe lideranças do PRB do município de Calumbi

Na reunião, as lideranças republicanas discutiram novos projetos e ações que o PRB pretende desenvolver na região.

Publicado em 2/5/2015 - 00:00

Ossesio Silva recebe lideranças do PRB do município de Calumbi
Ossesio Silva (PRB-PE) acredita na expansão do partido no sertão pernambucano.

 

Recife (PE) – Nesta semana, o presidente regional do PRB Pernambucano, deputado Ossesio Silva (PRB-PE), e dirigentes estaduais da legenda receberam, na sede do partido em Recife, a visita do presidente do PRB do município de Calumbi, Arnaldo Santos, e o secretário municipal do partido, Wagner Glaydson. Na reunião, as lideranças republicanas discutiram novos projetos e ações que o partido pretende desenvolver na região para as próximas eleições.

O deputado Ossesio Silva (PRB-PE) afirmou que o partido está se expandindo também no sertão e se prepara para as eleições do próximo ano. “O PRB vem crescendo e nas eleições de 2016 nós pretendemos ampliar a bancada nas câmaras municipais nas cidades sertanejas”, afirmou.

Também estiveram presentes no encontro, o secretário-geral da legenda no estado, André Santos, o presidente do PRB em caruaru, vereador Carlos Santos e os articuladores políticos, Ivo Maia e Daniel Cerqueira.

Texto e foto:  Ascom – deputado estadual Ossesio Silva
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend