Ossesio Silva recebe embaixador de Cuba

Deputado destacou a importância da integração de diversos países com Pernambuco

Publicado em 22/5/2018 - 00:00

Ossesio Silva recebe embaixador de Cuba
Ossesio Silva destacou a importância da integração de diversos países com Pernambuco.

Recife (PE) – O vice-presidente da Comissão de Assuntos Internacionais da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado estadual Ossesio Silva (PRB), recebeu o embaixador de Cuba no Brasil, Rolando Gomez Gonzalez, e a cônsul-geral de Cuba para o Nordeste, Laura Ivet Pujol Torres. A visita faz parte de uma série de encontros oficiais que os diplomatas cubanos têm realizado com autoridades com a intenção de identificar oportunidades comerciais em Pernambuco.

Ossesio destacou a importância da integração de diversos países com Pernambuco. “Esse encontro serve para fortalecemos o trabalho da comissão com diplomacia e intercâmbio com as diversas nações por meio de seus consulados e embaixadas”, frisou.

Guilherme Uchoa, presidente da Alepe, sublinhou a relevância de que o Estado mantenha bom relacionamento institucional com nações latino-americanas. “Foi uma das visitas mais interessantes que a Alepe recebeu. Há muitos pontos em que podemos avançar juntos, e Pernambuco tem muito a ganhar nessa relação”, acrescentou.

Gomez Gonzalez disse que Pernambuco tem potencial para ampliar exportações de cerâmica e de produtos têxteis ao país caribenho. “Identificamos oportunidades de intercâmbio para fortalecer projetos econômicos e nos sentimos muito felizes por conhecer este Estado maravilhoso”, disse o embaixador.

Texto e foto: Alepe 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend