Ossesio Silva participa de inauguração de Centro de Reabilitação da Fundação Altino Ventura em Recife

Republicano destaca a importância do trabalho prestado pela Fundação, que há mais de 30 anos beneficia milhões de pessoas.

Publicado em 2/8/2015 - 00:00

Ossesio Silva participa de inauguração de Centro de Reabilitação da Fundação Altino Ventura em Recife
Centro Especializado em Reabilitação da Fundação Altino Ventura atende cerca de três mil pessoas por mês, pelo SUS, oferecendo tratamento interdisciplinar com equipe multiprofissional.

 

Recife (PE) – Convidado pela direção da Fundação Altino Ventura (FAV), o deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE), participou na inauguração da nova etapa do Centro Especializado em Reabilitação da instituição. A cerimônia foi realizada no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife.

“Há quase 30 anos, nosso Estado conta com esse trabalho realizado com excelência pela fundação e dispõe de uma equipe de profissionais exemplar. São milhões de pessoas beneficiadas, principalmente, os mais carentes” afirmou o republicano, que também é parceiro da instituição.

ossesio-silva-inauguracao-centro-recuperacao-fav-recife-foto4-ascom-31-07-2015O centro atende cerca de três mil pessoas por mês, pelo Sistema Único de Saúde (SUS), oferecendo tratamento interdisciplinar com equipe multiprofissional. A instituição, criada em 2005, já trabalhava com deficientes intelectuais e visuais. Com a habilitação para atuar nas área física e auditiva, a unidade passa a ser chamada de CER IV.

O evento contou com a presença da presidente do FAV, Dra. Liana Ventura; do assessor especial do Ministério da Saúde, Fausto Figueira; do prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB); autoridades locais e médicos.

Texto: Ascom – deputado estadual Ossesio Silva
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend