Ossesio Silva participa de homenagem aos 183 anos da Assembleia Legislativa de PE

Na ocasião, foi lançada a cartilha “Participação Popular no Legislativo”, que mostra como a população pode conhecer e interagir com a instituição

Publicado em 4/4/2018 - 00:00

Na ocasião, foi lançada a cartilha “Participação Popular no Legislativo”, que mostra como a população pode conhecer e interagir com a instituição

Recife (PE) – A Assembleia Legislativa de Pernambuco celebrou, na segunda (2), seu aniversário de 183 anos com um chamamento à sociedade para que se envolva cada vez mais nas discussões políticas. Com esse foco, foi lançada, na cerimônia, a cartilha Participação Popular no Legislativo, que mostra como a população pode conhecer e interagir com a instituição. O líder do PRB no legislativo estadual, deputado Ossesio Silva, participou da homenagem.

“A participação de toda a sociedade é indispensável para construir um futuro melhor para Pernambuco”, frisou Ossesio.

Em discurso durante a solenidade, o presidente da Alepe, deputado Guilherme Uchoa, salientou que, desde a 1ª Legislatura, a Casa tem sido baluarte dos ideais republicanos e democráticos do estado, sendo uma instituição “viva, plural e participativa”.

Estiveram presentes à cerimônia autoridades do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Câmara Municipal do Recife, Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Comando Militar do Nordeste e Ministério Público de Pernambuco (MPPE). O governador Paulo Câmara foi representado pelo chefe de Gabinete, João Campos. A reunião também contou com a apresentação do Coral Vozes de Pernambuco, composto por funcionários da Casa, que entoou as músicas Aquarela do Brasil (Ary Barroso) e Baião (Humberto Teixeira/Luiz Gonzaga). Após a solenidade, houve o corte do bolo.

Texto e foto: Alepe, com informações da Ascom – deputado estadual Ossesio Silva

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend