Ossesio Silva homenageia motociclistas de Pernambuco

Assembleia Legislativa de Pernambuco promoveu uma sessão solene em homenagem ao Dia Nacional do Motociclista.

Publicado em 6/10/2015 - 00:00

ossesio-silva-prb-homenagem-motociclistas-de-pernambuco-foto-ascom-06-10-15-02
Por iniciativa do deputado Ossesio Silva, a Assembleia Legislativa de Pernambuco promoveu uma sessão solene em homenagem ao Dia Nacional do Motociclista.

 

Recife (PE) – Por iniciativa do deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE), a Assembleia Legislativa de Pernambuco promoveu nesta segunda-feira (05) sessão solene em homenagem ao Dia Nacional do Motociclista.

ossesio-silva-prb-homenagem-motociclistas-de-pernambuco-foto-ascom-06-10-15-01O republicano destacou a seriedade do grupo e justificou a homenagem. “Os motociclistas sabem o caminho da união, coragem, ousadia, aventura, bem como o caminho do amor, doação e solidariedade, o que evidencia o caráter humano e solidário”, disse. Ossesio também lamentou a forma como a sociedade referencia os motociclistas. “Infelizmente, a sociedade ainda vê os motociclistas com preconceito e os confundem arruaceiros, que não respeitam a lei e nem as pessoas. Isso é uma visão injusta’’, frisou.

A motociclista e professora Lígia Gleicy, casada com o presidente da Motoclube No Stress na Estrada, Gilberto Costantino, já viajou por 11 estados brasileiros e foi a primeira pernambucana a pilotar uma moto de Recife a Brasília. Lígia elogiou a iniciativa do deputado Ossesio Silva. “A homenagem enriquece a atividade e valoriza esse tipo de lazer. O nosso motoclube tem como base a família, a união e precisa ser mais reconhecido e valorizado. Para nós, este é o melhor lazer que existe ‘’, destacou.

O vereador de Recife, Alfredo Santana (PRB-PE), também esteve presente na solenidade e destacou a importância da iniciativa. “Atividades como essa influenciam o convívio harmonioso e saudável entre familiares e amigos. Tudo o que enaltece e fortalece a boa convivência deve ser exaltado”, comentou o republicano.

 

Texto: Priscila Prestes / Ascom – PRB Pernambuco
Fotos: Jacqueline Calazans

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend